sábado, 20 de agosto de 2011

Tendência: Cropped Tops


Muito famosos nas décadas de 70, 80 e 90, os cropped tops (ou crop tops) estão voltando com tudo. Eu sei que muita gente anda torcendo o nariz ao falar em mostrar a barriga, por isso, tem que usar com muito cuidado, para não parecer vulgar. Vou começar explicando o que são: blusinhas mais curtinhas, geralmente, acima do umbigo. Elas costumam ser bem soltinhas.



As cropped tops são a peça must have desse verão! Várias famosas já aderiram a moda, como Lindsay Lohan, Rihanna (nessa foto ela aparece misturando a peça com o color blocking!), Katy Perry e Leighton Meester #divas O único problema é que precisa estar com o corpo mais em forma para usar as crop tops e ter muita personalidade para manter o look.



O segredo é o de sempre: menos em cima, mais em baixo. Já que vai colocar a blusa curtinha, porque não experimentar aquela calça guardada há um tempão no seu armário?





 É bem legal usar também com shorts e saias de cintura alta, mostrando quase nada da barriga - para quem está insegura com o corpo, essa é a opção ideal.

Nessa foto, a mesma peça é usada em diferentes looks.

Para as mais cheinhas, recomendo as sobreposições: é só colocar uma blusinha lisa de malha por baixo e pronto! E então, o que acharam? KISSES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário